Assistir Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia – Dublado

scooby doo cade minha mumia e28093 dublado dvdrip rmvb 206x300%2B%2528Custom%2529 Assistir Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia   DubladoTitulo Original: Scooby Doo: Cade a Minha Mumia
Gênero: Comédia, Animação
Duração: 90 Minutos
Lançamento: 2006
Sinopse:
Arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia dereabertura à visitação da recém-reformada Esfinge – uma misteriosa emítica criatura com a acabeça de um homem e o corpo de um leão -e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente àRainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó:”O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!”.
Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e aMistério S/A de adentrarem a tumba e encontrarem algo mais aterrorizante:um amaldiçoado exército que mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmentee testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Assistir Online O Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia – Ver Filme Online

Assistir O Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia – Dublado Online Completo

Assistir Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia

Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia Online
Filme Scooby Doo: Cade a Minha Múmia
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 

Copyright © 2012. Curta Online - Todos os Direito Reservados