666 PARK AVENUE – TODAS TEMPORADAS – DUBLADO / LEGENDADO


Sinopse:
O drama apresenta Jane e Henry, um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.
Interessada em arquitetura, Jane busca conhecer mais sobre a história do prédio. Enquanto isso, ela e Henry são rapidamente envolvidos no luxo com o qual os demais moradores já estão acostumados a viver.
O proprietário do prédio é o misterioso Gavin Doran, anagrama para cão nirvana. Amigo de quem cumpre as obrigações impostas por contrato para morar no prédio e inimigo daqueles que não obedecem as regras, Gavin é uma espécie de Sr. Roarke da Ilha da Fantasia, oferecendo aos seus inquilinos a realização de todos os seus desejos e fantasias. Gavin é casado com Olívia, seu braço-direito, uma espécie de Tattoo, que adora se divertir e aproveitar o estilo de vida que o marido lhe proporciona.
  Entre os moradores do prédio estão Brian e Louise. Ele é um autor teatral de sucesso que no momento está com bloqueio de escritor. Ele busca se inspirar observando Alexis Blume, sua vizinha que mora no prédio ao lado, por quem sente-se atraído. Para sua surpresa, ela passa a fazer parte de sua vida quando se torna assistente de sua esposa, Louise, uma fotógrafa de moda. Ex-viciada, Louise passa por momentos difíceis quando sofre um misterioso acidente no elevador do prédio, que a leva para o hospital.
  No prédio também vive Nora Clark, uma menina de 14 anos com capacidades psíquicas que rapidamente se torna amiga de Jane. Na portaria trabalha Tony Demeo, um homem que está atento a tudo o que acontece com os moradores.



Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 

Copyright © 2012. Curta Online - Todos os Direito Reservados